ePaper agora com inteligência artificial – Apresentação no colóquio nacional da ATAM

O módulo de Atendimento Urbanístico online do ePaper já incorpora o reconhecimento automático de documentos com recurso a inteligência artificial, a validação é feita através do próprio conteúdo do documento, sem necessidade de siglas ou qualquer codificação de nome.

Esta foi uma das novidades em destaque no 40º Colóquio Nacional da ATAM, um evento patrocinado pela Mind e que decorreu nos passados dias 20 a 22 de outubro. 

Naquele que "é o maior fórum científico na área da gestão autárquica", nas palavras do Dr. Marcelo Delgado (Presidente da direção da ATAM), a Mind teve a oportunidade de integrar o painel "Transformação Digital das Cidades e Territórios Sustentáveis e Inteligentes", apresentando as suas novidades sobre o tema "A inteligência artificial chegou ao ePaper". 

Foi um gosto enorme voltar a estar, presencialmente, com todos os nossos clientes, parceiros e amigos, partilhando ideias e apresentando as novidades concretas que apoiam diariamente o trabalho dos técnicos e eleitos municipais.  

Consulte em baixo o vídeo da nossa apresentação.

Com as nossas soluções servimos

+ 100

municípios

+ 10.000

profissionais

+ 2/3

população

22 dos 25 municípios com + de 100.000 habitantes

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador e analisar o tráfego no website.
Mais detalhes podem ser encontrados em Tudo sobre cookies.