Simplex Urbanístico: Publicação das Portarias 71-A,B e C/2024

Foram publicadas em Diário da República as portarias complementares ao Decreto-Lei n.º 10/2024, que procede à reforma e simplificação dos licenciamentos no âmbito do urbanismo.

A Mind como empresa especializada no desenvolvimento de soluções inovadoras, focadas na transformação digital do Urbanismo tem vindo a acompanhar as alterações legais e as necessidades dos seus clientes que daí advêm. Ao longo dos anos, tem vindo a apoiar dezenas de Municípios nesta transição digital com recurso às aplicações do ecossistema ePaper, que são totalmente configuráveis e evoluem na medida das necessidades que vão sendo definidas pelas alterações legislativas.

Entre essas aplicações destacamos o módulo de Atendimento Urbanístico online do ePaper, que já incorpora o reconhecimento automático de documentos com recurso a inteligência artificial, para que os processos só possam ser submetidos quando corretamente instruído e com a taxa paga.  

Além do software, a Mind acumula uma vasta experiência de trabalho com o Urbanismo Municipal e as suas equipas especializadas, apoiando na configuração e reengenharia dos procedimentos urbanísticos para fazer face aos novos desafios nesta área. 

Portarias publicadas:

Fale connosco para saber como podemos ajudar!

Com as nossas soluções servimos

+ 100

municípios

+ 10.000

profissionais

+ 2/3

população

22 dos 25 municípios com + de 100.000 habitantes

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador e analisar o tráfego no website.
Mais detalhes podem ser encontrados em Tudo sobre cookies.