Alcanena implementa Urbanismo Digital com o apoio do ePaper

A Câmara Municipal de Alcanena vai recorrer à solução ePaper para desmaterializar os seus serviços em Urbanismo já a partir de 28 de outubro. O município prevê um período transição até ao início de 2023, altura em que a entrega de processos em formato digital passará a ser obrigatória.

Como se pode ler no site do Município: "O objetivo é simplificar a vida aos munícipes e tornar os serviços mais eficientes, permitindo, simultaneamente, uma maior sustentabilidade ambiental. Passa a ser feita de forma digital toda a tramitação relativa a processos de licenciamento de operações urbanísticas, nomeadamente requerimentos ou comunicações de operações de loteamento, obras de urbanização, edificação, loteamento, urbanização, demolição ou autorizações de utilização." 

A primeira sessão de proximidade e de sensibilização para os novos serviços digitais em Urbanismo da Câmara Municipal de Alcanena decorreu no passado dia 30 de setembro. Na sessão foi feita a apresentação pública da plataforma ePaper, envolvendo os técnicos, projetistas e gabinetes que interagem com esta divisão do Município.

Veja aqui a notícia completa.

Com as nossas soluções servimos

+ 100

municípios

+ 10.000

profissionais

+ 2/3

população

22 dos 25 municípios com + de 100.000 habitantes

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador e analisar o tráfego no website.
Mais detalhes podem ser encontrados em Tudo sobre cookies.