ePaper agora nos SIMAS de Oeiras e Amadora para Gestão dos processos de Água e Saneamento

Os SIMAS de Oeiras e Amadora anunciaram a implementação do ePaper para a “receção digital dos Processos de Redes Prediais de Abastecimento de Água e de Drenagem de Águas Residuais”. A solução permite cumprir o “plano estratégico de reorganização e transformação digital” naqueles serviços.

De acordo com o comunicado no site dos SIMAS: “Os processos vão assumir o formato digital, possibilitando a entrega de todos os documentos neste novo formato, que passará a ser obrigatório para novos projetos e substituirá a utilização do papel. Desta forma, conseguimos uma maior celeridade e controlo na tramitação dos processos e reduzimos o consumo de papel.” 
Até 2 de maio de 2023 decorre um período de transição em que será possível fazer a entrega de processos simultaneamente em formato digital e também em papel. Após esse período, os requerentes deverão usar em exclusivo a plataforma digital implementada.  

Todos os projetos dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento (SMAS) das autarquias podem já ser desmaterializados com recurso à solução ePaper

Consulte no site da MindURBIA as soluções de desmaterialização e gestão de informação nas áreas do urbanismo, arquivos e bibliotecas.

Com as nossas soluções servimos

+ 100

municípios

+ 10.000

profissionais

+ 2/3

população

22 dos 25 municípios com + de 100.000 habitantes

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador e analisar o tráfego no website.
Mais detalhes podem ser encontrados em Tudo sobre cookies.